21 de julho de 2012

Arte dos catitas

Ontem (20), todo mundo foi catitar, matar a curiosidade, "ver qual era o papo" do novo espaço de artes no cenário underground de Macapá: a inauguração do Clube Catitas, formado por vários artistas contemporaneos nonsense das terras tucujus (nem todos da gema, mas da cena). Mas não espere chegar lá e se deparar com regionalismo clichê. 

Lá você encontra aquele ar de novidade e que surpreende, também tem venda de produtos e para inicio da catitagem rolou o som das bandas Stereovitrola e a estreante O Sósia, com um repertório repleto de clássicos do Rei Roberto Carlos e Reginaldo Rossi (espero vê-los em outros espaços também, os caras agitam). 
No mais, o Catitas Clube é um lugar que vale a pena ser visitado, frequentado e apreciado, porque além de ter o que se ver, tem também com quem conversar. Os catitas ficam por lá (ou não) e se você estiver disposto a bater um papo, é só chegar!  E ainda tem a linda Gaia (a mascote de lá), que recebe seus visitantes com muita elegância. 

O Catitas Clube está localizado na Av. FAB, 2385, Santa Rita. Entre Hildemar Maia e Santos Dumont. Sempre que rolarem eventos por lá, vamos divulgar por aqui, mas enquanto isso, vai catitar! 

Para conhecer mais, dá uma olhada na fan page! 






 Camila Karina

Nenhum comentário: